Voltar

Código fonte dos jogos Strings Fighter e Telyn

Em Releases | 01/09/2011 21:54 Strings Fighter

Não é de hoje que eu e o Gabriel Roque vínhamos discutindo sobre a liberação do código fonte de dois de nossos projetos, Strings Fighter e Telyn. Mais do que um aparente gesto de bondade, vemos essa atitude como um sinal de gratidão à comunidade de desenvolvedores da Internet que tanto contribuiu anonimamente para o sucesso de ambos os projetos a partir de ideias, trechos de código e artigos tão completos disponibilizados gratuitamente através da imensidão da World Wide Web.

Mas isso não significa que os projetos foram abandonados. Apesar de o Strings Fighter constar hoje como inativo em sua página de projeto, temos planos para uma versão completa em dispositivos móveis (se assim o tempo permitir!). Da mesma forma, pretendemos até 2012 (e antes do fim do mundo, claro!) lançar a versão final do Telyn no Android Market, com um novo motor de jogo - mais leve e bem estruturado - e todas as 12 fases inicialmente planejadas.

Para obter os códigos fonte dos jogos, basta acessar as páginas dos projetos a partir dos links abaixo:

Divirtam-se!

Ao infinito e além

Caso tenha alguma dúvida, curiosidade, trauma, angústia ou alegrias sobre os projetos, utilize o espaço abaixo para entrar em contato.

Comentários
Comentar
Campos marcados com * são obrigatórios. Seu e-mail não será exibido.
*
*
*
Captcha *
CATEGORIAS AO TOPO E ALÉM LUGARES PARA IR
Topo

“No problem should ever have to be solved twice.” - Hacker Guide