Voltar

Post comemorativo: ICO e Indigo Prophecy

Em Jogos | 10/04/2010 23:53

Começar uma coleção pode ser fácil. Mas mantê-la e completá-la até um nível desejado, ah!, isso é bem difícil.

Por isso não pude deixar de criar aqui no from Tatooine este post comemorativo: depois de vários anos adquirindo diversos games de PlayStation 2, eis que finalmente consigo completar minha coleção com os 2 últimos jogos que me faltavam: ICO e Indigo Prophecy!

ICO e Indigo ProphecyICO e Indigo Prophecy: os games faltavam para completar minha coleção de PS2!

Indubitavelmente foi difícil - e demorado - consegui-los. E isso, somado ao fato de que ambos os games muito me marcaram, fazendo com que eu tivesse grande respeito e admiração por suas produtoras, apenas faz-me ter muito orgulho de os ter em minha prateleira ao lado de Xenosagas, Final Fantasies, Metal Gears e Silent Hills.

ICO PAL

É fato que eu já tinha a versão européia do ICO, edição ainda mais rara que a americana; todavia, mesmo assim queria poder relembrá-lo em melhor definição no PS3 (é, o meu velho monolito negro ainda permite a execução de jogos de PS2), e isso somente seria possível com a edição americana, a qual inclusive é em CD, fato curioso para um jogo que, embora em início de geração, deveria explorar os poderes do recém lançado DVD.

Fechada a coleção de PS2, agora é buscar obter os maiores clássicos do PSOne. Quem sabe em algum momento não faço mais um post comemorativo de completude de minha coleção do primogênito da família PlayStation? Assim espero um dia!

Comentários
Comentar
Campos marcados com * são obrigatórios. Seu e-mail não será exibido.
*
*
*
Captcha *
CATEGORIAS AO TOPO E ALÉM LUGARES PARA IR
Topo

“You never know which tragic situation might actually turn out to be overwhelmingly positive.” - Joshua Fields Millburn